domingo, 27 de abril de 2014

Opinião dos Alunos sobre o Programa Mimo Meu

Vamos então conhecer a opinião de alguns alunos acerca do Programa Mimo Meu...

****

"Estou a gostar muito! Por mim podia fazer estas sessões todos os dias. É o programa perfeito! Obrigada!"
A. 13 anos

**
"Este programa ajuda-nos não só mentalmente como fisicamente, por exemplo na escola conseguimos concentrar-nos e obter melhores resultados. Obrigado!"

J. 14 anos 

**

"Neste programa consegui demonstrar aquilo que realmente sou e ajudou-me em vários aspetos, tais como a concentração. Já estive com vários psicólogos, mas esta é a melhor. Vou empenhar-me mais na escola. Eu não quero que a escola acabe, pois gosto muito de estar aqui. Este programa começou a ser o meu melhor momento e adoro."

M. 15 anos

**

" O programa mimo meu é um programa que me faz sentir bem na vida escolar. Se este programa não existisse, eu estava nervoso, com ansiedade e pensamentos negativos. Mas graças a este programa, os meus problemas foram-se embora e sinto-me bem graças aos exercícios que a psicóloga ensina. "

A. 13 anos 

**

"Gosto muito das sessões do mimo meu, deixam-me bastante relaxada e bem-disposta. Dá-me iniciativa para passar de ano."

M. 13 anos

**

"Eu adoro muito estas sessões, sinto-me mais calma e estou a gostar muito. É muito importante e está a ajudar-me mais." 

B. 12 anos

**

"Gosto muito de estar aqui. Ajudou-me muito para que os meus dias fossem melhores e gostar de mim assim como sou. Vir aqui é muito importante para mim porque faz-me pensar que afinal  existem coisas positivas na vida e que sou mais forte do que pensava ser."

J. 15 anos 




Um muito obrigada pela opinião dos alunos! Este programa só faz sentido porque é realizado com todos vós...:-D



Sem comentários:

Enviar um comentário