terça-feira, 22 de abril de 2014

WORKSHOP PARENTALIDADE POSITIVA



Mais um projeto de parceria entre o Programa Mimo Meu e o Agrupamento Silves Sul.

 Este Workshop é  especialmente destinado a todos os pais que acreditam no poder da FELICIDADE e do AMOR!

Pais Positivos = Educação FELIZ

Será um workshop prático, com muitas dicas criativas! 
Ajude o seu filho a ser Positivo! Com auto-estima! Valorizado! AMADO!


Data: 10 de Maio
Local:  Escola Básica do primeiro ciclo de Armação de Pêra 
(Agrupamento Silves Sul)
Horário: das 10h às 12h30m
Mais informações e inscrições: info.mimomeu@gmail.com
                                         967722502

Atenção as inscrições são limitadas e devem ser realizadas até dia 2 de Maio!
Desconto 10% : inscrições até 30 de Abril
Desconto 15% para inscrições do Agrupamento Silves Sul

Este workshop inclui: KIT Família Feliz (mágico, mágico e inédito!)
serviço de babysiting
(parceria realizada com a nova gerência da creche Jardim dos Palhacinhos) 

Deste modo, caso necessite poderá participar no workshop enquanto o seu filho se diverte noutra sala.

O que está à espera! Ainda não se inscreveu?! As inscrições são limitadas!

2 comentários:

  1. Foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.
    Ajuda-me a concentrar e a ficar mais calmo.
    Tenho pena de apenas ter me chegado aos "ouvidos" este ano.
    Muito Bom :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Gonçalo, é para nós um grande orgulho conhecer jovens como tu! É um privilégio verificar o teu empenho e dedicação. Parabéns pelo teu sorriso e boa disposição!

      Eliminar